BLOG

Assuntos compartilhados para você


O Facebook pode ajudar meu negócio?

Como ter sucesso no Facebook?

O marketing no Facebook ajuda sua empresa a construir relações duradouras com pessoas e a encontrar novos clientes. Esse contato gera crescimento para sua empresa, seja ela de pequeno, médio ou grande porte. Sabemos como aproveitar ao máximo suas ferramentas para ampliar seus negócios e alcançar seus objetivos.

Você tem uma página Facebook?

A Fanpage é a base da sua empresa no Facebook, além de ser um ótimo jeito de interagir com os clientes. Ela é gratuita, rápida e fácil de configurar, e você pode gerenciá-la usando um computador desktop, smartphone ou tablet.

Como funcionam os Anúncios do Facebook?

Assim como no Google Adwords, no Facebook você pode segmentar seus anúncios de forma que sejam exibidos apenas para clientes em potencial. Você escolhe o público para cada categoria de anúncios, região geográfica e muitas outras segmentações, podendo ter seu anúncio exibido a qualquer momento e qualquer dispositivo.

Onde são exibidos meus anúncios no Facebook?

Vale a pena impulsionar publicações no Facebook?

A opção de patrocinar publicações é uma maneira simples para impactar quem já é seu fã, fazê-los ver seus conteúdos e, por consequência, ter um maior envolvimento com sua empresa, produtos e serviços. Você consegue segmentar exatamente onde, quando e para que público seus anúncios serão apresentados.

Uma das vantagens de patrocinar suas publicações, além de aumentar muito o número de pessoas que visualizarão, curtirão e compartilharão seus conteúdos, é o grande aumento também da exibição orgânica dos anúncios. Ou seja, a quantidade de pessoas que visualizarão seu publicação sem você pagar nada por isso também aumenta. Uma das ferramentas do Facebook é justamente a interação do usuário com a sua página, o que faz com que eles vejam suas futuras publicações com mais facilmente.

Como devo investir no Facebook?

Para investir no Facebook de maneira correta, você não deve impulsionar qualquer publicação. Procure fazer isso com conteúdos de maior potencial e de forma muito segmentada, para que seus anúncios sejam exibidos apenas para clientes em potencial. Você precisa segmentar exatamente onde, quando e para que público seus anúncios serão exibidos. Invista seu dinheiro em anúncios direcionados ao seu público alvo, onde ele possa gerar retorno sobre investimento.

*** Aumente suas vendas, receba mais ligações e pedidos de orçamento.

*** Faça uma campanha bem planejada com anúncios matadores.

*** Chega de campanhas "meia-boca" que não geram resultados.

Fale com um ESPECIALISTA!

PORQUE ANUNCIAR NO GOOGLE ADWORDS?

O Google AdWords é o sistema de Links Patrocinados mais conhecido e difundido da internet. Desde o seu surgimento, foram feitas inúmeras melhorias, com o intuito de tornar as buscas cada vez mais segmentadas. Isto proporciona ao anunciante maior vantagem competitiva, uma vez que o sistema identifica e relaciona a busca do internauta por palavra-chave, perfil e localização geográfica do usuário.

Leia mais

Site Responsivo: Porque eu preciso de um?

Sites responsivos também conhecidos como sites flexíveis são sites que se adequam ao formato da tela do dispositivo que seu cliente está utilizando, ou seja, mudam o formato de exibição do conteúdo do site para melhor visualização do usuário conforme o tamanho da tela que ele esteja utilizando naquele momento, seja computador, notebook, tablet ou smartphones.

Leia mais

Porque ter uma identidade visual é importante?

Ao começar um novo empreendimento, as pessoas focam principalmente no que irão vender, nos equipamentos que irão utilizar, e não dão a devida atenção para a criação de sua identidade visual. É através dela que você irá transmitir e expressar os valores de seu negócio, deixando sua "marca" gravada na cabeça das pessoas.

Leia mais